5 de fev. de 2010



Bananada de Quinta- Feira !

Eram quase , 11 Da Manhã , Ainda estava dormindo Estava naquela busca eminete de empregos coisas que os mais experientes fazem , pesquisar e pesquisar 
No Outro dia tinha pensado em ir pegar grana com meu pai, comprar uma coisa diferente na semana 
Já que ele nunca teve coragem de nunca dar nada e eu sempre fui péssimista com o que ele achava de mim quando crescesse , e ele acertou a Bastarda filha deste tinha virado Oportunista e Passante Para Trás na Frente dos seus Amigos e Faze-ló de Palhaço Perante Eles.
Eu estava de boa , ele tinha ido a cidade , felipe junto a mim esperava aquele ipocrita e imbecil pessoa que chegara com uma cara cínica para sua filha e dito algo como 
' O que você faz aqui ? '
Estou Aqui Para lhe Roubar um pouco , Posso e tenho Direitos 
Ok , Ok 
Vamos , quero comer estou sem comer Há dias , preciso de alguma porcaria para por na minha maldita boca
corremos para dois Fast - Foods que Haviam Ali
Habbib's e Mc Donald's 
Escolhi as Duas tomei aquele Baita Lanche 
Tinha esqueçido da última vez que alguem do meu sangue pagará algo para mim , e Já que isso é muito raro
é claro !
Quando era pequena ou quanto tinha 19 anos depois da morte do meu pai
só foi para comprar aquele Mclanche Feliz , que eu adorava e esses bichos que vem neles
Ninguém gostará muito de sair comigo , principalmente pessoas da minha familia
era incomodados por alguma vibração que nem eu mesma sabia
era aquela droga que ela havia fumado , a Maconha 
é pessoal , Já fui Maconheira quando andava de Skate 
Mais nunca fui Viciada esse é o Maior Detalhe :D
Tomei o Destino as 5 Da Tarde daquela Quinta, Enquanto tinha Jogo pelo Arruda
Ave - Maria !
Possuída cheguei as 9:20 da Noite 
Meu Deus e como demorou , e demorou
E ninguém sentiu a Falta da Bananada de Quinta - Feira Mais 
Nem mesmo Eles

Nenhum comentário:

Postar um comentário