21 de fev. de 2009

Ela sabe como Balançar uma Toca de Versátis


eu gosto de uma boa polemica, de uma confusão sobre minhas respostas
mas , sinceramente ninguém , de verdade tem coragem
bem eu sou única , eu mesma , dona da minhas razões e respostas
ninguém responderá por mim , algo que só eu mesma direi
bem eu gosto desse gosto amargo dentro de mim e infelismente desagrada a muita gente
bem eu estou no mundo para isto meu beem :~D
Jesus não agradou a todos e o crucificaram enquanto eu uma mera mortal, de carne e osso , estaria ao nal destes
eu me tornei mal , desde que eu senti que todos eram maus comigo, eu me tornei rebelde porque sempre disseram-me que eu era a Rainha da Revolução
eu não posso mexer meus quadris que todos dizem que querem ser meus amigos, porque sou a única da minha rua que tem um bom gosto
sacudi um chão de estrelas , mesmo que não quisesse , e me tornei rude com toda a minha vida
por isso particularmente só eu sou dona dela e mais ninguém
como a cara de mal que faço, não é de mentira
esta é a minha verdadeira Isabela , aquela que se ferrou pra aprender que rebeldia não rima com atroçidades mais sim o modo que passo para as pessoas, essa verdadeira eu , que sinto orgulho
sendo vadia ou não , ou até mesmo puritana
eu me dei bem com meus inimigos , muito por isto
porque eles não têem o que eu tenho , Rebeldia e Vontade de Mudar o Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário