21 de fev. de 2009


Me admiro hoje como mulher , e antes porque fui mais ainda do que já sou
Não porque parei de roer unhas, e nem porque me casei
mais que seja talves , digo ' Fatos da Vida '
eu aprendi que nem tudo nessa vida precisa de atores ou minha vida precise de coisas desnecessárias como já tive antes
é sou diferente, não porque curto um estilo estranho que pra muitos retardados da minha cidade se torna uma coisa de louco ou aluçinado
antes eu andava com tantas pessoas desnecessárias, tão sem sal, tão nojentas
seja esse o total fato!
Ou da minha mudança radical e da minha visão com os mentirosos
muitos pensam que enganam uma garota de seus 20 anos de idade na flor da pele
ou até mençione ela em seu julgamento das bruxas como todas aqui fazem, eu cáoticamente jurei por Deus , que se um dia mudasse , escolheria o melhor
fiz isso, aprovei, é bom você mudar de vez em quando, tentar respirar de vez em quando
ou talves ultrapassar em vez em quando
eu não fui uma filha de minha mãe, e nem de meu pai , fui a simples garotinha do vovó
aquela que radicalizava com ele , e até o deixava de lado
eu aprendi , e talves dessa pior forma o perdendo , e caindo mal em meu estômago
eu cursarei Jornalismo , eu me formarei em atitudes pretenciosas
eu estive muito por fora de mim entre os 5 anos de minha adolescencia, agora que cheguei a estar velha , não penso em mais nada a não ser em problemas e frustações
por isto crescer é necessidade antes de tudo, não pensar que é a mulher e meter a cara em uma coisa que totalmente vai dar errado e o único prejudicado Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário